Imagem criada com o ChatGPT 4 e o Canva |
Normalmente a morte é assunto tabu para muitas pessoas, não sei se julgam que ao não falar do tema a morte se esquece delas, ou se simplesmente lhes faz confusão.
No meu caso não me faz confusão nenhuma, a morte faz parte da vida e confesso que ultimamente tenho pensado bastante nela, não no sentido de terminar voluntariamente com a minha vida, mas sim do ponto de vista de: como será?
Será daqui a 2 minutos, 2 anos, 20?
Quanto mais tarde melhor, claro, mas vivo em paz com isso, só me faz alguma confusão se envolver sofrimento físico, mas como não sou eu a escolher, o que for será.
Relativamente ao meu funeral, quero que se lixe, até posso ir só embrulhado num lençol directamente para o buraco, não me faz confusão e quanto menos pessoas estiverem presentes, melhor, não gosto muito de reunir muita gente em vida, o mesmo se aplica depois de morto.
Já relativamente à lápide, se puderem colocar algo engraçado como a ideia que proponho acima, oh pá, isso já acho boa ideia!
Mas... e a que propósito é que surge este texto?
Porque me divirto a imaginar coisas.
Reparem: se por coincidência eu morrer nos próximos dias, algumas pessoas vão arranjar uma teoria da conspiração indicando que eu sabia que algo não estava bem e só não quis dizer a ninguém, limitando-me a deixar sinais como este texto.
Ou até que tenho capacidades de premonição e clarividência, que era bruxo ou um guru estratosférico 😄
Vamos esperar e ver o que nos reserva os próximos dias, sim?
Publicações relacionadas
Textos avulso
20.1.24
0
Comentários