Tenho uma app baralhada no meu smartphone

 


 


Contexto:

Eu adoro Fórmula 1 e é o único desporto que acompanho, para isso todos os anos costumo escolher um canal que transmita o campeonato para conseguir ver os treinos e corridas.

Depois de vários testes, cheguei à conclusão de que o meu canal preferido é o oficial (F1 TV) e este ano voltei a comprar a subscrição anual.

Pois muito bem, embora goste de ver em ecrãs maiores, existe uma app do canal para instalar no smartphone e assim fiz pois por vezes não tenho outra hipótese, no entanto a app não permite configurar um idioma por defeito, dessa forma, sempre que abro a app esta assume o idioma que está por defeito no meu Andoid e a transmissão fica com os comentário em português, mas português do Brasil.

Não gosto e tenho sempre de perder algum tempo a alterar o idioma da transmissão para inglês.

No entanto eu não tenho qualquer dificuldade com inglês e lembrei-me de alterar o idioma do Android para inglês e ficava tudo bem.

Resultou, mas infelizmente a escrita automática (quando escrevo uma mensagem, email ou até mesmo uma publicação aqui para o Cliques & Letras) assumia tudo em inglês e não consegui configurar isso por forma a conseguir escrever em português sem problemas.

Sem paciência para perder tempo com coisas menores, voltei à primeira forma e mudo o idioma do F1 TV sempre que entro, que se lixe.

O que eu não estava a contar era com o facto de uma outra app que uso diariamente para contar os quilómetros que passeio com a Chica ficasse baralhada com tudo isto 😆😅

É um pagode, parece que tenho no bolso uma app que emigrou e agora que regressou a Portugal não sabe falar como deve ser e mistura tudo!! Atentem para esta preciosidade no vídeo que fiz hoje de manhã:

 

É um fartote de rir hehehehehe

Disparates
16.3.23
0

Procurar no Cliques & Letras

Escreva-me

Comentários