Esta página é uma espécie de Facebook

 

Photo by Roman Martyniuk on Unsplash

Deixei as redes sociais!

Eliminei as minhas contas do Twitter, Pinterest, Vero, Instagram, TikTok e Facebook, é um alivio.

Atenção que não sou da opinião de que essas redes sociais sejam perniciosas por si só, mas para pessoas com défice de organização (como é o meu caso) aquilo rouba muito tempo, principalmente o TikTok e o Facebook.

A juntar a isto (ao tempo escasso), parece que com o passar do tempo existem cada vez mais publicações de lixo e comentários doentios, cheguei ao meu limite.

Adoro o tempo de qualidade que passo na Internet, mas a Internet não é sinónimo de rede social, assim sobra mais tempo para o que me é realmente importante, tanto online como offline.

Já recebi queixas a indicar uma certa pena por gostarem de ler alguns disparates que eu colocava no Facebook, mas para essa malta existe aqui o Cliques & Letras, vai ser mais ou menos como se fosse o meu Facebook.

Ah mas assim não sabemos quando publicas, ou, o teu blog vai ter menos visitas a partir de agora porque o tráfego que tinha origem nas redes sociais terminou.

Isso não interessa absolutamente nada! Neste espaço não existe um algoritmo a decidir se lhe mostra o que eu publiquei ou não, não existem gostos nem nenhuma cangalhada similar, eu não escrevo disparates ou partilho fotografias para obter visualizações, é só mesmo porque me dá gozo, quem se lembrar e gostar vai passando aqui a ver se existem novidades, ou subscreve isto no espaço próprio para o efeito no final da página, os outros não, simples assim 😀

No entanto, se gostar mesmo muito de alguma coisa aqui publicada, continua a ter os botões para partilha fácil para várias redes sociais no fim de cada publicação... como em qualquer outro tema, eu não sou fundamentalista.

Textos avulso
30.12.22
0

Procurar no Cliques & Letras

Escreva-me

Comentários