Photo by Lourismart

Antes de mais, esclareço que esta publicação não é patrocinada. Não vejo nada de errado em quem faz publicações patrocinadas, mas caso algum dia o faça, aviso.

Cá vai:

Recentemente fiquei a saber da existência de um novo projecto na Lourinhã. Este promete trazer a inovação e variedade das empresas de grande escala, mas aplicado na realidade do comércio local.

Gostei desse conceito pois gosto muito de fazer compras no comércio local, no entanto muitas vezes não o faço... e as razões são quase sempre as mesmas: preço, falta de variedade e sobretudo, inexistência ou défice de opção online.

Isto é aflitivo porque o acompanhamento que uma Worten, Fnac ou Amazon nos fazem, não tem nada a ver com a proximidade e até carinho do comércio local, mas de facto a facilidade de compra e entrega nesses gigantes está noutro nível.

Comecei a seguir com interesse a Lourismart nas redes sociais e na primeira oportunidade, decidi experimentar.

Fiquei rendido, estão de parabéns!

Preço competitivo, explicações detalhadas sobre as diversas opções, velocidade na entrega e sobretudo a proximidade que tanta falta faz, por outras palavras: correu tudo bem (e não foi por acaso de certeza), mas fiquei com aquela sensação aconchegante de que se algo tivesse corrido menos bem (uma avaria ou defeito por exemplo), não iria ficar a falar para as paredes, atendimentos automáticos, ou call centers despersonalizados... eu sabia exactamente com quem falar, e sente-se aquela disponibilidade ali à mão 🙂

Recomendo sem qualquer hesitação, serviço de excelência e qualidade.

De minha parte fiquei conquistado, vão passar a ser a primeira opção em equipamentos informáticos.

 ---

A juntar ao que descrevi acima, não resisto e vou concluir esta publicação com um bocadinho de show off... pois de bónus ainda ficou em meu poder um documento que vai valer um dinheirão!

Reparem:

Por pura coincidência, fui o primeiro cliente... ou seja, tenho a factura com o número 1 😎

Que luxo 😃